quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mostra de econômia

No meu ultimo post. Divulguei o consumo segundo o computador de bordo.
Agora já fazem mais de 100 km rodando apenas na cidade. com o mesmo tanque.

E como vocês podem ver o HONDA CITY . Se mostrando econômico . Com 422.4 Km rodados E seu tanque pouco abaixo da metade.
Ainda não sei ao certo qual será o consumo final. Mas já dá para ter uma idéia.

O carro pelo menos faz 500 km com este tanque. oque faria com que seu consumo ficasse em pelo menos 14.3 km/l. Com uma medida de 65 % estrada e 35 % cidade.



Mas ainda acho que o carro vai além. passando dos 500 km.( O computador de bordo informa que com este tanque o carro consegue rodar mais 180 km antes de atingir a reserva ) vamos esperar esse tanque secar para termos um medida concreta.


E pedindo ao pessoal que acompanha o blog.
Façam parte de nosso blog.  seguindo( se inscrevendo )

Abraços e obrigado por lerem.

3 comentários:

  1. Gabriel, O meu é um EXL AT, está com 1200Km rodados, está fazendo 11,35 em estrada, está muito mais gastão que o seu MT. Notei uma coisa interessante, quando uso o palde-shift no "D", parece que o câmbio possue mais que 5 velocidades, não sei explicar direito.

    ResponderExcluir
  2. É lenda isso... Tenho um City Aut. ele faz 7 no Alcool e 9 na gasolina na cidade(São Paulo), andando bem devagar, o Corolla do Meu pai faz 11 na gasolina, nem compara com o City.

    O cpu de Bordo serve como referência, NUNCA como exatidão.

    ResponderExcluir
  3. Olá, comprei um honda city 2013/2014. Estou no quarto tanque. Estou assustado. Pois está fazendo 5.1 km/l no etanol cidade. Em menos de um mês. Tem apenas 500km. O que fazer pra começar a render mais ?????

    ResponderExcluir