domingo, 10 de janeiro de 2010

Consumo ( Again )

Olá pessoal.

Vim aqui só para mostrar mais uma vez como o city não é gastão.

Esse consumo é referente a 60% estrada e 40% cidade.
Claro que os 13,7 Km/l indicados no computador de bordo não são reais.
Logo quando acabar esse tanque vou fazer os calculos de Km/L. postarei o consumo correto para vocês.



Como podem ver também eu já rodei bastante em poucos meses que tenho o city.
6276 Km.


Km desde a ultima vez que enchi o tanque. Como podem ver ainda tem um pouco de gasolina.


E o consumo médio que o computador me forneceu que ainda vou confirmar com base nos meus cálculos manuais.



E fica uma dica. Outro fator que influencia muito no consumo. é a quantidade de freiadas que você dá. Pois toda vez que freia desnecessariamente tem que acelerar denovo portanto mais combustível será gasto. Então tente dirigir a uma certa distancia do carro da frente. E simplesmente pare de acelerar quando o carro da frente freiar.

Detalhe : Meu city é MT.
Só uso gasolina comum. ( Nunca botei alcool nem para testar )
Abasteço só em postos BR.

abraços.

Um comentário:

  1. cara, eu tava preocupado cm o consumo do city mais agora q eu vi seu site to mais tranquilo com esse tipo de coisa,, e te perguntah a sua versao eh a mais antiga (2009-12) ow a versao mais nova (2013)?? pq a mais nova eh 47 litros e a antiga versao eh 42

    ResponderExcluir