terça-feira, 9 de março de 2010

Fórum Honda City

Assim como sugerido na comunidade do City no ORKUT.

Criei um fórum. apenas para donos e qualquer pessoa que queira alguma informação do city.
O fórum é moderado. por mim. e outras pessoas futuramente.
Espero que se cadastrem e usem . para poder trocar informações entre si.

FORUM HONDA CITY


Participem. Obrigado. 

17 comentários:

  1. Achei o friso lateral para o honda City pintado na cor dos carros, com a mesma tinta usada pelas montadoras na loja Cartop acessorios automotivos

    O interessante nesses frisos é que alem de ser pintado na cor dos veículos, eles vem com a marca CITY estampada nas peças, o que dá muito mais beleza para o acessório.

    Link ao lado: Friso Lateral Honda City

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, adquirir um HONDA CITY EX 2010 e estou na dúvida quanto a localização do reservatório do líquido de arrefecimento do motor. Gostaria de saber se é no o mesmo local em que se completa o nível no radiador?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que sim. Comprei um city dx 2011 e tive a mesma dúvida, aliás, fui completar o nível e quando abri a tampa do radiador a água estava na tampa e o reservatório plástico entre o mínimo e o máximo; Fechei e pronto. Acho que uma pequena falha desse carro é não mostrar a temperatura no painel ... Você só irá descobrir que ele está quente quando a coisa já estiver pegando fogo ... Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece que o nível deve estar entre o maximo e o minimo,além do mais,o líquido tem validade de dez anos ou 200000km o que ocorrer primeiro,ou seja,não é necessário completar o líquido se estiver neste nível.
      Quanto à temperatura,não se preocupe pois o sistema é um relógio,geralmente não falha.É HONDA!!!!!

      Excluir
    2. Adquiri um city 2010 lx, percebi que o líquido do arrefecimento estava perto da marcação MINIMA e completei mas fui olhar hoje e está perto do MINIMO de novo. Devo me preocupar, achando ser algum vazamento ? (carro está apenas com 65.000 KM)

      Excluir
  4. Ola! comprei um city 2013 26/03, mandei instalar na concessionaria modulo bate e volta anti esmagamento do vidro, fui acompanhar o serviço e notei que o produto era usado com o lacre violado de 2009, mandei imediatamente que paracem aquela gambiarra.... esse é o padrão honda de qualidade...Cuidado com a concessionaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padrão concessionária é esse mesmo, pura enganação. Mil vezes um bom profissional que tenha bastante conhecimento e goste de fazer o que o cliente deseja, e que seja de confiança é claro!

      Excluir
  5. Alguem que tenha um city 2013 ja instalou o modulo bate e volta com plug end play?

    ResponderExcluir
  6. Tenho city lx aut 10/10 e pela segunda vez acontece este caso, furei o pneu e na hora de trocar instalei com cuidado o estepe e com a mao os pernos das rodas,e apertei, mas na hora de colocar o pneu consertado os pafarufos espanaram e um nao afroxou quebrou ao sair, repos com pecas originaisda primeira vez, alguem sabe pq esta acontecendo isto¿ jcbragaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu city automatico tafazendo 7 na cidade é normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é 2014 LX Aut com 100 Km rodados e já esta fazendo 9.2 com gasolina aditivada.
      Estou esperando melhorar quando amaciar o motor.

      Excluir
  8. pessoal. Tenho um EXL 2011. Noto que a ventoinha do radiadora aciona várias vezes, por um curto espaço de tempo, mesmo sem o AC estar ligado. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe informar onde esta localizada a porta ODB 2 NO MODELO 2014 EX

    ResponderExcluir
  10. pessoal. Tenho um EXL 2011. Noto que a ventoinha do radiadora aciona várias vezes, por um curto espaço de tempo, mesmo sem o AC estar ligado. Isso é normal?

    O meu é 2011 tem esse mesmo comportamento

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    Sou do RJ, tenho um ex 1.5 2015 e não consigo encontrar o catalisador primário porque esse modelo tem uma saida extra diferente dos demais. Alguém sabe onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  12. Tenho um city 2010 e de um dia pra outro bateria descarrega não tem fulga nem consumo já troquei duas baterias e a msm coisa

    ResponderExcluir